segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vice-presidente do PSB diz que o caso do prefeito Léo Abreu é grave e pode acabar em expulsão


edvaldo_rosas_20100323_065924


O vice-presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, disse durante entrevista ao PolíticaPB que o caso do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, é grave e pode acabar em expulsão depois de análise do Conselho de Ética do partido. O prefeito que é do PSB apoiou a candidatura de José Maranhão (PMDB) ao invés de apoiar a candidatura do próprio partido representada por Ricardo Coutinho, eleito governador da Paraíba no último dia 31 de outubro.
“Vamos analisar cada caso, mas já posso adiantar que o caso de Léo Abreu é muito grave porque ele deixou de apoiar a nossa candidatura e deu apoio ao candidato adversário nas eleições deste ano”, disse o vice-presidente.
Edvaldo Rosas disse ainda que a Executiva estadual da legenda deve se reunir ainda esta semana para analisar cada um dos casos de infidelidade partidária cometida por filiados ao PSB paraibano. “Já temos um levantamento e vamos nos reunir na próxima quinta-feira ou sexta porque o governador eleito nos disse que gostaria de participar. Então demos prioridade a agenda dele para que esteja presente no encontro”, afirmou.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...