quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deputado Efraim Filho destina emenda de 100 milhões para construção do Hospital de Trauma da Região Metropolitana

O deputado federal Efraim Filho (DEM) antecipou nesta terça-feira, 23, que irá destinar R$ 100 milhões da emenda de bancada para a construção do Hospital de Trauma da Região Metropolitana.

A iniciativa do parlamentar demista atende uma das prioridades do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que durante a campanha eleitoral prometeu construir a unidade de trauma entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.

Por telefone, o deputado Efraim Filho adiantou que “esse valor pode sofrer corte, pois quem define o valor é o relator geral do Orçamento da União”. Destacou, no entanto, que sua iniciativa decorre do compromisso assumido com a população de Bayeux, “onde fui majoritário na campanha de outubro passado e atenderá, também, um antigo anseio da população de Santa Rita”.

Efraim defendeu a unidade da bancada, destacando a necessidade de haver um melhor entendimento em defesa das ações do Estado, sobretudo nas prioridades estabelecidas pelo futuro governador Ricardo Coutinho. “Nós demos uma demonstração de unidade e amadurecimento”, destacou ao lembrar o interesse dos parlamentares paraibanos em atender as prioridades enumeradas pelo futuro governador da Paraíba.

O senador Efraim Morais (DEM), por outro lado, destinou R$ 100 milhões para área de Ciências e Tecnologia, também em atendimentos as prioridades do governador eleito da Paraíba. A reunião da bancada paraibana que deveria acontecer esta manhã foi transferida para esta quarta-feira, 24.


Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...