sábado, 20 de novembro de 2010

Ricardo diz: "Vamos governar, qualquer que seja a situação"

Governador eleito diz que está preparado para enfrentar qualquer adversidade


Para governador eleito, o melhor  seria ter as solicitações atendidas pelo governo atual, Crédito: WSCOM Online
O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) disse que está preparado para enfrentar qualquer tipo de adversidade no inicio do seu governo. “Penso em todas as possibilidades. Nós vamos governar e vamos governar da melhor forma possível. Qualquer que seja a situação, evidentemente eu espero que seja a melhor possível, mas haveremos de tomar as medidas para tornar o estado governável”, destacou.
Ricardo disse que não trabalha com a ideia de um plano de emergência para governar, caso não receba as informações que deseja do atual governo durante a transição. “Não trabalho com essa ideia (plano de emergência), mas estamos preparados para qualquer situação”.
O socialista disse ainda que se as solicitações que ele fez fossem atendidas, o impacto da troca de governo seria bem menor e as possibilidade de alguns serviços não funcionarem a contento também seriam inferior. “Se plantarmos civilidade nas relações agora, a Paraíba saberá agradecer”.

Do WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...