sábado, 6 de novembro de 2010

Rômulo defende o nome de Cássio para presidência estadual do PSDB

a_romulogouveia_20101106_125410

O vice-governador eleito, Rômulo Gouveia (PSDB), defendeu neste sábado (06) o nome do ex-governador Cássio Cunha Lima para ser o novo presidente do partido na Paraíba. Para o tucano, o senador Cícero Lucena “já deu sua importante contribuição para o PSDB, mas agora é Cássio quem representa o sentimento da maioria dos integrantes da legenda”.
“Toda mudança é importante. Com todo respeito que tenho por Cícero, ele deu sua importante contribuição para o partido, mas acho que agora é Cássio quem representa o sentimento da maioria e Cícero representa a minoria”, afirmou durante entrevista ao programa Correio Debate na TV Correio.
Rômulo acrescentou que o nome do ex-governador para assumir o diretório estadual tucano já havia sido cogitado antes mesmo das eleições. “Antes mesmo das eleições o nome de Cássio já surgiu como um nome forte para ser o novo presidente do PSDB na Paraíba e acho que com a votação expressiva que teve mostra que é o mais forte”, declarou.
Rômulo Gouveia disse, ainda, que é preciso passar uma esponja em tudo que passou e pensar nas eleições 2012.
“Conversei com Cícero e o presidente nacional Sérgio Guerra em São Paulo, uns vinte dias antes das eleições e acho que teremos que ter maturidade para ver onde erramos e passar uma esponja no que passou. O partido saiu dessa eleição fortalecido mostrando que acertou na aliança. Elegemos dois deputados federais, quatro estaduais, a vice-governadoria e um senador. Cabe agora a todos nós nos reunir e preparar o partido para 2012”, concluiu o vice-governador.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...