sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ricardo e Maranhão se encontram pela primeira vez depois das eleições

rcemaroca_20100702_101554
O primeiro encontro entre o atual governador José Maranhão (PMDB) e o eleito Ricardo Coutinho (PSB) acontece daqui a pouco, às 11h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa. O principal tópico da pauta será o processo de transição que, de acordo com o novo governador, ainda não foi iniciado porque a atual gestão não tem repassado os dados necessários para a equipe escolhida para coordenar o processo. 

Somente no início desta, passados quase 20 dias após o fim das eleições, o governador Maranhão anunciou sua equipe de transição. Na ocasião o gestor informou que não deve passar nenhuma informação sobre o governo  ao socialista no encontro de hoje porque ainda não as tem. A reunião de hoje entre Maranhão e Ricardo também deve contar com a participação dos integrantes das comissões de transição indicados por eles.

A comissão de transição nomeada por José Maranhão será comandada por Roosevelt Vita (Controladoria-Geral), Marcus Ubiratan (Finanças), José Maria de França (Saúde), Francisco Sarmento (Ciência e Tecnologia) Antônio Fernandes (Administração) e Sales Gaudêncio (Educação).

Já a comissão indicada por Ricardo é composta pelo deputado estadual Zenóbio Toscano, o professor Gustavo Nogueira, o empresário Walter Aguiar, a executiva Aracilba Rocha e Livânia Farias.


Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...