quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ricardo Mercelo sai na frente na disputa pela presidencia da AL-PB a partir de 2011


Ricardo Marcelo  Pressidente da AL-PB
Com um orçamento fixado para as despesas no exercício financeiro de 2011, fixado em cerca R$ 136 milhões, superior a maioria das 223 Prefeitura municipais da Paraíba, a corrida para a presidência da Assembleia Legislativa deve ser uma das mais disputadas dos últimos tempos. 


Seis deputados colocaram seus nomes à disposição – Lindolfo Pires (DEM), Gervásio Maia (PMDB) Tião Gomes (PSC), Manoel Ludgério (PDT) e Ricardo Marcelo (PSDB), que tenta continuar no cargo. 


O tucano saiu na frente dos demais e já contabiliza com seis votos declarados. Ontem, por exemplo, os deputados Vituriano Abreu, Carlos Batinga, Guilherme Almeida e Arnaldo de Monteiro, todos do PSC, anunciaram apoio às pretensões de Ricardo Marcelo.

Hoje os deputados João Gonçalves (PSDB) e José Aldemir (DEM), manifestaram desejo de ver Ricardo Marcelo à frente da Mesa Diretora da Casa por mais dois anos. 

Analistas políticos, no entanto, se mostram céticos quanto a postulações antecipadas. “Eleições à presidência da Assembleia Legislativa se vence às vésperas”, avisam.


Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...