sábado, 22 de outubro de 2011

Eleições 2012 na Capital: Cícero lidera em pesquisa do Jornal da Paraíba



A guerra de números de pesquisas eleitorais começou ainda mais cedo na Paraíba. Um dia depois da divulgação dos números referentes às eleições de 2012 pela Revista Politika, o Jornal da Paraíba traz na edição de domingo resultado de consulta realizada com 800 eleitores em João Pessoa, entre os dias 15 e 17 de outubro, pelo IPESP.
Apesar da diferença mínima entre os percentuais, as duas pesquisas revelam posições diferentes. Na Politika, deu Luciano Agra (17,5%), José Maranhão (17,2%) e Cícero Lucena (16%). Na do Jornal da Paraíba, deu Cícero Lucena (23%), José Maranhão (19%) e Luciano Agra (16%). Nos dois casos, no entanto, está reafirmado o “engarrafamento” entre os três principais candidatos.
Repare que os percentuais de Agra e Maranhão estão dentro da margem de erro na comparação de uma e outra pesquisa. A diferença mais visível está no índice de Cícero Lucena, o único entre os candidatos que atacou a pesquisa da Revista Polítika assim que soube dos números divulgados ontem.
Será que ele já sabia do resultado do JP de hoje?
Números do Jornal da Paraíba:
Cícero Lucena – 23%
José Maranhão – 19%
Luciano Agra – 16%
Luciano Cartaxo – 5%
Luiz Couto – 4%
Manoel Júnior – 3%
Lourdes Sarmento – 1%
Major Fábio – 1%
Ítalo Kumamoto – 1%
Indecisos – 14%
Brancos e Nulos – 13%

Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...