sábado, 6 de novembro de 2010

Rodrigo Soares tenta frear migração de deputados petistas para Ricardo

O presidente estadual do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, disse hoje que a reunião agendada para o dia 11 deste mês com a executiva estadual não deve abordar a tese especulada de composição do partido com o PSB do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB). A declaração de Rodrigo também pode ser interpretada como uma tentativa de frear a especulada vontade dos deputados estaduais eleitos de migrarem para o bloco de apoio ao PSB da Paraíba.
- O PT já tem posição. Numa eleição, você é convocado a ser oposição ou governo. O PT estava na chapa do PMDB. O PT é governo na Paraíba até 31 de dezembro. É preciso ser coerente com nossos eleitores. Desejamos muita sorte ao governador eleito, mas faremos oposição propositiva e vigilante. Se o eleitor quisesse o PT no Governo, teria votado em José Maranhão.
O dirigente petista se esquivou de falar sobre a atitude do vice-governador Luciano Cartaxo (PT) de facilitar a transição com seu sucessor, Rômulo Gouveia (PSDB):
- Quem tem que falar sobre isso é Luciano Cartaxo.
Finalmente, Rodrigo mandou um recado a eventuais dissidentes:
- É difícil manter a coerência, mas eu mantenho a minha.

Do Parlamento PB

2 comentários:

  1. Será que o deputado Rodrigo, que vai ficar sem mandato em fevereiro, vai conseguir segurar os "companheiros" que ele passou pra traz na ânsia de ser vice-governador/governador.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Soares agora vai vê o que bom pra tosse, sem manadato e sem governo do estado, vamo vê se ele segura a onda.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...