segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Branco Mendes reúne lideranças e militancia de Caaporã, em Acaú e faz agradecimento

O deputado Branco Mendes reuniu, nesta segunda-feira, em Acaú as lideranças e militantes que atuaram nas eleições deste ano em Caaporã. Na oportunidade ele agradeceu o empenho de todos, tanto na sua campanha no primeiro turno, quanto na campanha de Ricardo no primeiro e segundo turnos.
"Todos sabemos das dificuldades que tivemos de enfentar diante uma situação totalmente adversa, em que nossos adversários dispunham das poderosas estruturas da Prefeitura e do Estado. Mas, a dedicação, a força de vontade e a perseverança das lideranças e de nossos bravos militantes superaram tudo isso e me deram a honrosa votação de 3.546 votos me fazendo o deputado estadual mais votado na cidade" . disse o deputado.

 "A insignificante diferença, alcaçanda pelos adversário, na majoritária, demonstra que o povo caaporense não compactua mais com as velhas práticas políticas e sinalisa que quer soberanamente traçar o seu próprio caminho". conclui.
Presentes o vice-prefeito Kiko, o vereador Jorge, a vereadora Didi, os suplentes Professor Nau, Dário, Irmã Sandra, os ex-prefeitos Amaro José e Dr. Carlos, Adjací Pereira, entre outros.

Todos que usaram da palavra foram  unânimes em destacar a liderança e estilo diferenciado de fazer política do deputado Branco, bem como a nescessidade de unidade e fortalecimento do grupo para futuros embates.





























Num clima de total descontração, a confraternização estendeu-se por boa parte da tarde, contando com a simpatia e receptividade do anfitrião Carlos Monteiro que de bom grado cedeu sua casa para o evento.


Da Redação 
com Assessoria

4 comentários:

  1. É por isso que o deputado Branco é tão querido por seus eleitores. Não precisa ser época de campanha pra ele aparecer, veio agora agradecer, mas basta convida-lo que ele comparece em qaualquer tempo.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI,BRANCO CONSEGUIU UMA EXPRESSIVA VOTAÇÃO EM PITIMBU, ALIÁS ELE SEMPRE CONSEGUE E CONSEGUIRÁ,PORQUE ELE É DE FAZER E NÃO DE FALAR;BRANCO DEVERIA SE CANDIDATAR A PREFEITO DE PITIMBU,ELE COM CERTEZA GANHARIA.MAS SE ELE NÃO SE CANDIDATAR TEM LEONARDO,OUTRA PESSOA QUE É DE FAZER O MELHOR PELA POPULAÇÃO DE PITIMBU.ESSE SIM É HONESTO,NÃO É DE FOFOCA,PORQUE AGORA TRABALHO NÃO, MAIS FOFOCA É COM FORÇA UUUUUUUUÍ,MAS SÓ FALTA (2) DOIS ANOS PARA ISSO ACABAR,E VOLTAR A VERDADE,O RESPEITO A COMPREENSÃO O AMOR A JUSTIÇA O COLEGUISMO O ÊXITO NO TRABALHO,O FALAR NA FRENTE E NÃO POR TRÁS,A FALSIDADE QUE É FORTE,A INCOPETÊNCIA NA SAÚDE E EDUCACÃO,O QUERER DERRUBAR O OUTRO,O OUVIR.O FALAR.É ISSO AI CHEGA DE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI.MORO EM PITIMBU MAS ESTOU MUITO DESMOTIVADA PELA DESTRUIÇÃO DA MINHA QUERIDA PRAIA.E SEM PERSPECTIVA DE NADA,A NÃO SER A DESTRUIÇÃO.SEM MAIS VAI O DESABAFO DE UMA MORADORA DE PITIMBU PB.

    ResponderExcluir
  3. O deputado Branco faz política por sacerdócio como diz Cássio e não como negócio. Aí está a diferença. Está sempre presente, independente de ser ou não época de eleição é um político P maiúsculo. Parabéns deputa pela vitória! Continue sendo quem você é que não lhe faltará seguidores e eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o cara em que nós confiamos !!!
    Vamos fazer diferente deputado!!!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...