terça-feira, 30 de novembro de 2010

Descaso na Saúde Pública de Cuité.

Enquanto o secretário de Saúde do Município de Cuité, Gentil Venâncio Palmeira Filho, se "esconde" em seu gabinete de luxo, pois o prédio da Secretaria de Saúde do Municipio mais parece um verdadeiro "Palácio de Cristal", lotado de equipamentos de ultima geração (ar condicionado, computadores, xerox, impressoras, etc.) e mobília de luxo, o Hospital de Cuité, passa por sérios problemas, um completo descaso com a saúde pública, pois além da falta de material, os equipamentos estão defasados e os novos guardados; a falta  de compromisso com os pacientes é alarmante, não existe fiscalização, médicos deixam de atender e passar as visitas nas horas determinadas para assistirem a novela. 
Semana passada  aconteceu de funcionários passarem mal, pois a comida do hospital estava estragada e nada foi feito para que a situação fosse resolvida e os funcionários continuam doentes durante toda a semana.  
A Secretaria Estadual de Saúde e o Conselho Estadual de Saúde precisam fazer uma intervenção urgente no Hospital e na Saúde Pública do município de Cuité.



Débora Silva
debsilvajornalista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...