sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ruy manda recado pra Wilson Santiago: "Não há como barrar posse de Cássio"

Tucano explica que estratégia do peemdebista esbarra em um tramite normal no Senado

 

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) mandou um recado 'velado' para o senador Wilson Santiago, nesta sexta-feira (28). Frustrando os planos de reversão da crítica situação que passa o peemdebista, o tucano afirmou que não há qualquer meio jurídico que impeça a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado no dia 07 de novembro.

"As cinco sessões que ele terá direito na Casa para se defender é um processo regimental normal, mas nada que possa reverter sua saída", afirma.

Ruy Carneiro lembrou que, por outro lado, tal procedimento não existe mais na Câmara Federal e lá a posse é imediata. “Por tanto, não vejo nenhuma manobra jurídica que possa procrastinar ainda mais a posse de Cássio no Senado Federal”, afirmou o deputado.

Para Ruy, a Mesa Diretora do Senado irá respeitar a vontade popular que elegeu Cássio senador com mais de um milhão de votos e empossá-lo na data prevista.


Do Mais PB 
Por Mislene Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...