domingo, 14 de novembro de 2010

Sebastião Vettel é o novo campeão de Fórmula 1

Contrariando prognósticos, Sebastian Vettel levou a melhor e conquistou o título da temporada de 2010 da Fórmula 1, vencendo Fernando Alonso e Mark Webber graças a seu arrojo; confira fotos da carreira do alemão, que tomou de Lewis Hamilton a coroa de mais jovem campeão da história da categoria  Foto: Getty Images
FotoGetty Images: Vettel comemora o título, ele é o mais jovem campeão de F1 de todos os tempos
 O piloto alemão Sebastian Vettel, de 23 anos, se tornou neste domingo o mais novo piloto a conquistar o título da Fórmula 1. Ele venceu a última do ano , em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, somando. Ele terminou a temporada em primeiro lugar, com 256 pontos.
O favorito ao título era o piloto espanhol Fernando Alonso, que, antes da primeira prova, liderava o campeonato com 246 pontos. Alonso ficou a maior parte da corrida na 11ª posição e terminou a prova em sétimo lugar, acumulando 252 pontos. Ele chegou a fez uma ultrapassagem arriscada para ganhar posições e seu carro chegou a escapar da pista.
Logo na primeira volta da corrida, o alemão Michael Schumacher perdeu o controle do carro e rodou na pista. O safety car, então, entrou em ação, o que resultou na necessidade de nova largada.


Da  Veja

Um comentário:

  1. Foi uma bela disputa o Campeonato de F1 deste anos, 5 pilotos se alternaram na liderança, no final ganha um que não chegou a liderar, exceto na decisão. Foi emocionante, pena que o Brasil não tem piloto competitivo.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...