segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ruy diz que PSDB terá candidatura própria a prefeito de João Pessoa


Ruy diz que PSDB terá candidato próprio em 2012

O deputado federal eleito Ruy Carneiro declarou, em entrevista na manhã desta segunda-feira (08), que além da situação jurídica do ex-governador tucano Cássio Cunha Lima, outra preocupação vem tomando conta das discussões na cúpula do PSDB na Paraíba: o lançamento de uma candidatura própria na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2012.

“O PSDB tem que ter candidatura própria em 2012”, destacou.

Quando indagado se estava confirmado o nome do senador Cícero Lucena como o escolhido pelo partido para a disputa, Ruy despistou: “Cícero é ‘um’ dos nomes. Tem vários outros”.

Outro assunto quem vem causando alvoroço nas estruturas do PSDB da Paraíba tem sido a possível substituição do senador na condução da legenda no Estado. Sobre a polêmica, Ruy Carneiro preferiu a diplomacia, no entanto não afastou a possibilidade.

“É hora de conversar e o PSDB deve avaliar esse novo momento. Ainda não houve nenhuma conversa sobre o assunto”, afirmou.

O tucano prometeu para amanhã que irá à Tribuna discursar contra a reimplantação da CPMF, defendida pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

Do PbAgora
Por:Luis Alebrto Guedes / Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...