segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Servidores do Estado e Prefeitura de João Pessoa recebem salários hoje e amanhã

Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa pagam seus servidores hoje e amanhã 
O Governo do Estado inicia nesta segunda-feira (29), o pagamento do salário dos servidores públicos estadual referente ao mês de novembro e conclui na terça-feira (30). Como vem ocorrendo desde o último mês de janeiro, recebem no primeiro dia os aposentados e pensionistas. No segundo dia, os demais servidores da administração estadual, cumprindo rigorosamente em dia o calendário estabelecido pelo governador José Maranhão para quitação da folha de pessoal dentro do mês trabalhado, em apenas dois dias.

Já a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração do Município (Sead), divulgou a tabela de pagamento dos servidores correspondente ao mês de novembro. De acordo com a tabela, o pagamento será feito em dois dias, hoje (29) e amanhã (30). Recebem nesta segunda-feira os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município). Já na terça será a vez dos servidores das demais secretarias e órgãos da administração da Capital.
 
Da Redação
com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...