quinta-feira, 11 de novembro de 2010

União municipalista: prefeito de Brejo do Cruz casa com a prefeita de Pombal


poliana_20101110_153452
O prefeito do município de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho (PR), conhecido como Barão, e a prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT), estão de casamento marcado para o próximo sábado (13). A cerimônia religiosa acontece no Clube Campestre na terra da noiva (Pombal), no Sertão paraibano.
A prefeita Polyana é viúva do ex-prefeito de Pombal, Jairo Feitosa (PT), que morreu em um acidente automobilístico em 2007. Após a morte do marido, Polyana se lançou candidata a prefeita e acabou eleita. Hoje conta com uma boa aprovação da população.
A união dos gestores ganhou repercussão no Estado durante as eleições deste ano, quando comentava-se que a influência de Barão faria Pollyana apoiar a candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba, mas no final a prefeita de Pombal conseguiu que o namorado apoiasse a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno.

Da Redação
com Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...