terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aguinaldo Ribeiro defende que Orçamento de 2011 seja compatível com prioridades do novo governo


Aguinaldo Ribeiro: gesto em favor do novo governo
Dep Agnaldo, relator do Orçamento 2010

Relator do Orçamento de 2010, aprovado no ano passado e em execução, o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), eleito deputado federal na coligação de José Maranhão (PMDB), defende que a proposta orçamentária que está na Assembleia Legislativa para o exercício de 2011 seja compatível com as prioridades do novo governo.

Segundo ele, é conveniente que a Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia abra canal de diálogo com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) a fim de que se possa construir um orçamento adequado ao projeto que será instalado na Paraíba a partir de janeiro do próximo ano.
 
O próprio Ricardo Coutinho já falou sobre o assunto anunciando que iria pedir a compreensão da Assembleia Legislativa. A proposta de Orçamento para 2011 foi encaminhada pelo governador José Maranhão (PMDB), que não vai usá-la.
 
Membro da Comissão de Finanças e Orçamento, o deputado Aguinaldo Ribeiro disse que vai defender a tese junto ao presidente da Comissão, deputado tucano João Fernandes. Ambos estiveram do lado contrário a Ricardo Coutinho nas eleições de 2010.
 
A relatoria do Orçamento de 2011 deverá ficar, inclusive, nas mãos de um dos dois.
Que tem, agora, uma boa oportunidade de iniciar diálogo com o novo governo. Como eles mesmo dizem, “em favor da Paraíba”.

 Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...