segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ruy diz que tendência do PSDB é de se unir ao projeto do governador eleito Ricardo Coutinho



 Ruy acredita que o PSDB vai se aproximar de Ricardo
O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) afirmou hoje (29), pela manhã, que existe uma tendência do PSDB de se unir ao projeto do futuro governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSDB). De acordo com o deputado federal eleito nas últimas eleições, o partido vive de fases políticas, onde alguns optaram pela candidatura de José Maranhão (PMDB) e outros que seguiram o ex-prefeito de João Pessoa. “Temos que respeitar o resultado das urnas, com o povo escolhendo o socialista. Com a presença de Rômulo Gouveia na chapa de Ricardo, a situação fica mais favorável o apoio ao futuro governador”, comentou.

O tucamo acredita que a maioria dos deputados estaduais do PSDB não vão querer fazer oposição ao próximo governador. Segundo ele, já que o partido está integrado ao futuro governo a tendência é que haja uma contribuição com a situação. “Temos políticos de peso que fazem parte do bloco de Ricardo, no caso de Rômulo e Cássio Cunha Lima. Acredito que não haja oposição do PSDB a partir de janeiro de 2011”, concluiu Ruy.
 
Da Redação
com informações ParaíbaJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...