terça-feira, 9 de novembro de 2010

O deputado Branco Mendes é eleito pela imprensa paraibana como 3º mais atuante entre os 36 parlamentares que compõe a AL


 

A pesquisa realizada na semana passada entre os radialistas e jornalistas que cobrem as sessões e demais atividades da Assembleia Legislativa foi publicada na última edição da Revista A Tribuna.


O resultado da votação efetuada pelos profissionais da imprensa ficou assim: em primeiro lugar, deputado Gervásio Maia Filho (PMDB); em segundo, Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Casa; terceiro, Branco Mendes (DEM); Lindolfo Pires em quarto lugar; seguido de Raniere Paulino (PMDB), em quinto; e João Gonçalves (PSDB), em sexto. Dos 36 deputados, 27 foram citados e votados pelos jornalistas.


Em dezembro, durante a festa de aniversário da revista, o deputado Lindolfo Pires será um dos homenageados pelo Conselho Editorial de A Tribuna.

Da Redação
com Mais PB

2 comentários:

  1. Branco merece esse reconhecimento, porque trabalha mesmo o tempo todo, não é so em tempo de eleição. Parabéns deputado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns deputado, mas a batalha tá só começando, Caaporã apostou em você e acredita que valeu a pena.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...