sábado, 22 de outubro de 2011

Ruy cobra diálogo do Governo do Estado com servidores do Fisco



O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) cobrou diálogo do Governo do Estado com os servidores do Fisco da Paraíba, em greve há 18 dias.

O parlamentar foi procurado por representantes do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (Sindifisco), em Brasília, que pediram apoio da bancada Federal.

-O Governo precisa dialogar com a categoria. Diálogo e participação popular foram as bases do discurso do então candidato a governador. E agora esse discurso foi rasgado, ignorado. É lamentável, disse Ruy Carneiro.

Os servidores do Fisco da Paraíba pedem a manutenção suas garantias salariais asseguradas pelo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), criado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mantido pelo ex-governador, José Maranhão (PMDB), mas que agora está questionado pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB).


Assossoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...