quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ricardo vai a encontro com Dilma em Brasília


Ricardo_PSB_edt_20101103_112113

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) vai à Brasília nesta quarta-feira (3) participar de um encontro com a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), e com outros governadores eleitos pelo PSB nas eleições deste ano. A sigla teve seu peso ampliado e deve se consolidar na base governista da futura presidente Dilma Rousseff.

Ricardo deve aproveitar esse primeiro encontro para reforçar alguns pedidos na área de saúde e segurança pública. A presidente Dilma já revelou que após assumir a presidência em janeiro vai convocar todos os governadores eleitos para tratar de saúde pública e da segurança.

No retorno de Brasília, Ricardo Coutinho deve anunciar sua equipe de transição, que ficará responsável pela coleta de informações acerca das condições fiscais do estado em todos os setores da administração direta e indireta até o final do ano, quando haverá a mudança de gestão.

Do PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...