domingo, 29 de agosto de 2010

Os dois principais candidatos visitam quase todo o Estado neste final de semana


rcmaroca-eventos1_20100828_081633
A agenda dos dois principais candidatos ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) será intensa neste final de semana. 
O peemedebista visita onze municípios e faz carreatas e comícios. Já o socialista vai a cinco cidades onde também promove comícios e dá continuidade a “Caravana da Verdade”.
Neste sábado José Maranhão vai estar em Sousa às 17h onde participa da “Carreata da União” pelas ruas da cidade até a Praça XV, no Centro da cidade onde realiza do comício da chapa majoritária a partir das 19h. Às 21h é a vez do município de Aparecida receber a comitiva do peemedebista para um comício.
Ricardo Coutinho dá continuidade a sétima edição da “Caravana da Verdade” começando pelo município de Monteiro onde, às 8h30, faz uma visita ao Bispo de Campina Grande, Dom Jaime, que está no município. Ricardo também faz visita de cortesia ao bispo e ao pároco da cidade de Monteiro, Padre Carlinhos.
A partir das 9h, Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais percorrem a feira de Monteiro e depois seguem para Campina Grande. No fim da tarde, às 18h, fazem comício em Boqueirão. Às 19h, em Queimadas e, às 21h, no bairro São José, em Campina Grande.
No domingo Maranhão faz carreata a partir das 9h. O evento terá concentração em Nova Floresta e às 10 horas carreta sai da cidade para Cuité onde passa às 10h30. Às 11h30 a carreata passa por Baraúnas, às 12h30 por Picuí, às 13h por Nova Palmeira, às 13h30 por Pedra Lavrada, às 14h por Cubati e às 15h por São Vicente do Seridó. Às 20h o candidato realiza comício da Chapa Majoritária no Pátio do Povo, em Mogeiro.
Já Ricardo Coutinho e sua militância promovem mais uma Carreata, que percorrerá bairros de João Pessoa e se encerrará no município de Bayeux. A concentração acontecerá no Parque Solon de Lucena, a partir das 9h.

Do Politíca PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...