domingo, 7 de novembro de 2010

Branco Mendes disputará à 1ª Secretaria da AL

Branco Mendes disputa à 1ª Secretaria
O deputado estadual Branco Mendes, do Democratas, anunciou a disposição de concorrer à Primeira-Secretaria da mesa da Assembleia Legislativa, em chapa eclética que inclua todos os partidos. “Estou trabalhando para concorrer à Primeira-Secretaria da Assembleia e já iniciei o processo de conversas com os meus colegas. Até agora a receptividade ao meu nome tem sido muito boa”, diz Branco.  

Segundo ele, o Democratas, seu partido, já ocupa o cargo através do deputado Lindolfo Pires. “Espero que na divisão dos cargos da mesa a Primeira-Secretaria fique para o Democratas, novamente”, afirma o deputado Branco. Os deputados do Democratas que ocupam cargos na mesa são Lindolfo Pires, na Primeira-Secretaria, e João Henrique, na vice-presidência. Agora, o partido vai revezar e os deputados Branco Mendes e José Aldemir deverão ser os escolhidos. Branco disse que vai procurar o senador Efraim Morais, presidente do Democratas, para conversar sobre a decisão de fazer a divisão dos cargos na mesa.
 
Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...