sábado, 13 de novembro de 2010

Em Cajazeiras, o governador eleito Ricardo Coutinho agradece votação e diz que vai equilibrar contas da PB


coletiva_cajazeiras1_edit_20101112_163446












O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) esteve no município de Cajazeiras, no início da tarde desta sexta-feira (12), para agradecer a população do município, que lhe deu 54% de maioria nas urnas e afirmou que uma de suas prioridades seria a busca pelo equilíbrio financeiro do Estado. O socialista foi recebido por uma multidão que o aguardava em frete à Câmara Municipal.

Ao lado do ex-prefeito da cidade Carlos Antônio e do deputado estadual José Aldemir (DEM), do suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Deca do Atacadão, do senador democrata Efraim Morais, do deputado federal Efraim Filho (DEM), além de lideranças e autoridades locais, Ricardo agradeceu o carinho que sempre recebeu do povo de Cajazeiras e de seus aliados, em especial ao ex-prefeito Carlos Antônio e a militância cajazeirense, que foi fundamental nesta expressiva vitória nas urnas.

“Agradeço ao povo de Cajazeiras, que acreditou em nosso projeto político e na nossa proposta de desenvolvimento sustentável para o Estado. A demonstração de fé que esta cidade me deu foi além de minhas expectativas. No primeiro turno, tivemos mais de 15 mil votos e no segundo turno, a maioria foi de 16 mil. Agradeço a Cajazeiras por entender esta nova relação que pretendemos para o Estado. Uma relação sadia entre Poder público e sociedade”, frisou Ricardo.

Ao ser questionado sobre suas ações no governo, Ricardo declarou que pretende alcançar o equilíbrio financeiro para o Estado e voltou a dizer que sua gestão deverá olhar a Paraíba como um todo, sem a tradicional concentração de ações voltadas apenas para João Pessoa e Campina Grande. Segundo ele, seu projeto político engloba todo Estado, respeitando e contemplando as particularidades de cada região.

“Tivemos uma boa resposta com a aplicação do Orçamento Democrático em João Pessoa e vamos estender o projeto à todo Estado. As pessoas precisam entender que o Estado não pertence a um político ou partido, mas ao povo. Por isso, qualquer gestão democrática deve ter a participação popular como ponto fundamental”, completou Coutinho.

Ricardo encerrou seu discurso enumerando algumas de suas propostas para a Cidade, dentre as quais, frisou a educação como mote para a diminuição das desigualdades sociais. “Meu discurso sempre foi pautado na questão da educação como prioridade. O povo de Cajazeiras e da Paraíba merece e precisa de uma educação de qualidade, responsável pela diminuição das desigualdades sociais”, finalizou.

  
Do Paraíba Já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...