quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ruy Carneiro intermedia pacificação interna no PSDB

Ruy Carneiro intermedia pacificação interna no PSDB e acredita em unidade pós-eleição
O deputado federal eleito, Ruy Carneiro (PSDB), revelou no início da tarde de hoje (11) que ao contrário do que foi divulgado por alguns portais não está articulando uma reunião do também tucano e vice-governador eleito, Rômulo Gouveia, com o presidente do partido no estado, senador Cícero Lucena, para amanhã. Ruy disse que vai participar de um almoço com o colega de legenda para tratar da unificação do PSDB/PB, que para ele está consolidada.

“Não teremos uma reunião, mas apenas um almoço entre eu e Rômulo para que possamos iniciar os debates em torno da unidade dos tucanos na Paraíba. Acho que tudo que poderia indicar uma tensão interna no partido está superado e nossa ideia é fortalecer ainda mais o partido”, avaliou Ruy.

Confiante de que a “crise” foi superada, Ruy voltou a dizer que a prioridade do partido deve ser a defesa do mandato do senador eleito, Cássio Cunha Lima, também tucano, que enfrenta um processo intrincado no TSE e poderá desembocar no Supremo para poder ter o seu registro de candidatura efetivado. 
 
Do ClickPB
Crédito: Janildo Silva

Um comentário:

  1. Não vai ser fácil essa pacificação, deputado é muita mágoa pra ser esquecida leva tempo.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...