quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cássio:"Graças a Deus este calvário judiciário está perto do fim. Venceremos!"



O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou agora a pouco a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que rejeitou na noite desta quinta-feira (18) os embargos apresentados pelos seus advogados e mantiveram sua candidatura indeferida.

“Os embargos foram rejeitados. Dentro do previsto. O importante é que agora poderemos recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) que dará a palavra final”, avaliou Cássio em sua página no Twitter.

Cássio descreveu o momento de angústia que vem atravessando, mas mostrou confiança em um resultado favorável no Supremo: “Graças a Deus este "calvário judicial" está perto do fim. É um processo muito doloroso e sofrido. Venceremos!"

Do Paraíba Já

3 comentários:

  1. A justiça será feita no STF e nosso senador terá seu mandato, com graça de Deus e a força do Povo da Paraíba

    ResponderExcluir
  2. Como guardião maior da Constituição o STF certamente vai fazer valer o incontestável direito de Cássio e os mais de um milhão de votos dos psraibanos, acredito firmemente.

    ResponderExcluir
  3. Cássio, eu tenho certeza que justiça será feita e você terá seu mandato de Senador que o Povo da Paraíba lhe confiou com mais de um milhão de votos. à Vitória Final!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...