terça-feira, 30 de novembro de 2010

TC examina contas de 7 Prefeituras e 3 Câmaras Municipais nesta quar-feira





A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba contém, nesta quarta-feira (dia 1º), prestações anuais de contas oriundas de sete Prefeituras e três Câmaras de Vereadores. Há, também, processos relacionados às contas do Fundo Estadual de Assistência Social (exercício de 2009), Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente (2008) e Assembleia Legislativa (2007 e 2008).


O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2007 dos prefeitos municipais do Conde (Aluísio Régis), Remígio (Luiz Cláudio Marinho) e Bananeiras (Marta Ramalho). Também, as contas de 2008 dos prefeitos de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Dantas) e Alcantil (José Milton Rodrigues).

Os ex-prefeitos de Gado Bravo (Paulo Alves Monteiro) e Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura) terão, respectivamente, o julgamento das contas de 2007 e 2008.

As Câmaras de Vereadores cujas prestações de contas compõem a pauta de julgamentos do TCE são as de Belém do Brejo do Cruz, Bernardino Batista e Cruz do Espírito Santo, todas relacionadas ao exercício de 2008. A sessão plenária terá a condução do vice-presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, em decorrência de viagem do presidente Nominando Diniz a Brasília.


Asscom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...