sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lindolfo é contra a recomendação do MP, para demissão de 30 mil servidores do Estado






"Não se pode fazer um concurso de uma hora pra outra para substituir todo esse pessoal. É um assunto muito complexo que o próximo governador terá que resolver a partir de janeiro”. A declaração é do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), com relação à decisão do Ministério Público Estadual, que recomendou ao Governo do Estado a demissão de 30 mil servidores não concursados no prazo de 45 dias.

O deputado enfatizou que a questão é delicada e complexa, que mexerá com pessoas que tem vários anos prestando serviços ao Estado e não pode de repente ser jogada na rua.

Segundo ele, mesmo com as nomeações de última hora feitas pelo atual governador, a situação terá que ser discutido e avaliado, já que afetará aqueles que estão trabalhando e a máquina administrativa.
“Temos serviços essenciais que não podem parar e necessitam de pessoas qualificadas. Aqueles que estão trabalhando não podem pagar erros de pessoas que fizeram politicagem para tentar a reeleição. Vamos sentar e discutir com o Ministério Público a melhor forma de solucionar este caso”, avaliou Lindolfo.


Da Redação
Com  Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...