domingo, 7 de novembro de 2010

Sintonia e Gratidão em relação a Cássio, marcam os primeiros passos na formação do governo de Ricardo


 Primeiros movimentos do Governo Ricardo demonstram sintonia e “gratidão” por Cássio
Um sentimento pouco reconhecido na atividade política, a gratidão, é constatada facilmente nos primeiros atos do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB), que indicou o nome de dois aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para compor a equipe de transição.  

Fiel aliado de Cássio, o ex-secretario Gustavo Nogueira tem como virtude a habilidade no trato da esfera governamental e a experiência de ter comandado áreas estratégicas na ultima gestão tucana na Paraíba, o outro nome do PSDB é o do deputado estadual Zenóbio Toscano, que atuou de uma maneira aguerrida na campanha eleitoral na região Brejo e desfruta de grande prestigio tanto com Cássio quanto com Ricardo.  

Quando alguns setores da imprensa tentam “descolar” a imagem de Ricardo da de Cássio, é possível entender que tal constatação é difícil num primeiro momento. O cientista político e professor da UFPB Flávio Lúcio definiu de uma maneira direta a relação entre Ricardo e Cássio: “Eles estão em lua de mel”, enumerou. 

Além de Gustavo Nogueira e Zenóbio Toscano integram a equipe de transição: Aracilba Rocha, Nivânia Farias e Walter Aguiar. 


Do PbAgora
Por Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...