O governador eleito Ricardo Coutinho definiu na manhã desta sexta-feira os nomes que comporão a equipe de transição, responsável por colher junto ao atual governo, as informações necessárias para que a futura gestão possa se iniciar sem maiores surpresas.
Os nomes anunciados foram: Aracilba Rocha (ex-PMDB), Zenóbio Toscano (PSDB), Gustavo Nogueira (PSDB), Livânia Farias (PMJP) e Walter Aguiar (ex-PT).
A equipe deverá contar ainda com um técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e um representante do Ministério Público.
Aracilba Rocha - Foi responsável por coordenar a agenda de campanha de Ricardo Coutinho, funcionando como interlocutora entre o então candidato e lideranças políticas, sobretudo do interior.
Zenóbio Toscano - Experiente parlamentar, já assumiu por mais de uma vez importantes pastas dos governos de Ronaldo e de Cássio, é possuidor de vasta experiência administrativa.
Gustavo Nogueira - Foi Secretário de Administração no governo Cássio e tem amplo conhecimento da maquina estadual.
Livânia Farias - É Secretária de Finanças da PMJP e teve importante participação na campanha do governador eleito.
Walter Aguiar - Técnico, originário dos quadros do PT, foi responsável pela elaboração do Plano de Governo de Ricardo Coutinho.
Pelo perfil da equipe de transição, fica claro que o governador eleito vai procurar governar com a efetiva participação de sua base aliada, como declarou em diversas oportunidades durante a campanha e depois de eleito.
Da Redação
Com Assessoria
Com Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.