sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sinalizando que governará com base aliada Ricardo indica 5 nomes para a transição


O governador eleito Ricardo Coutinho definiu na manhã desta sexta-feira os nomes que comporão a equipe de transição, responsável por colher junto ao atual governo, as informações necessárias para que a futura gestão possa se iniciar sem maiores surpresas.
Os nomes anunciados foram: Aracilba Rocha (ex-PMDB), Zenóbio Toscano (PSDB), Gustavo Nogueira  (PSDB), Livânia Farias (PMJP) e Walter Aguiar (ex-PT).
A equipe deverá contar ainda com um técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e um representante do Ministério Público.

  
Aracilba Rocha - Foi responsável por coordenar  a agenda de campanha de Ricardo Coutinho, funcionando como interlocutora entre o então candidato e lideranças políticas, sobretudo do interior.
  
Zenóbio Toscano - Experiente parlamentar, já assumiu por mais de uma vez importantes pastas dos governos de Ronaldo e de Cássio, é possuidor de vasta experiência administrativa.

  
Gustavo Nogueira - Foi Secretário de Administração no governo Cássio e tem amplo conhecimento da maquina estadual.
Livânia Farias - É Secretária de Finanças da PMJP e teve importante participação na campanha do governador eleito.

  
Walter Aguiar - Técnico, originário dos quadros do PT, foi responsável pela elaboração do Plano de Governo de Ricardo Coutinho.

Pelo perfil da equipe de transição, fica claro que o governador eleito vai procurar governar com a efetiva participação de sua base aliada, como declarou em diversas oportunidades durante a campanha e depois de eleito.


Da Redação
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...