sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Governador eleito, Ricardo Coutinho deixará a presidencia do PSB, novo dirigente será anunciado em breve





















O governador eleito Ricardo Coutinho, que está licenciado da presidência estadual do PSB, revelou durante entrevista coletiva em Cajazeiras que não acumulará a função de dirigente da legenda e governador do estado. O peessebista disse que nos próximos dias será anunciado o novo comandante da legenda. 


Indagado sobre a atitude de alguns filiados do PSB que não seguiram o entendimento do partido, Ricardo defendeu que este comportamento deve ser avaliado internamente. “Eleição não é vale tudo e não devemos aceitar comportamentos inadequados e falta de ética”. 

O futuro governador da Paraíba lamentou a falta de uma “verdadeira transição” no estado e classificou como mentirosas as declarações de secretários do governo que há R$ 2,5 bilhões em caixa para investimento. “É uma mentira absurda, não se enganem com esse mundo de maravilhas que estão anunciando”. 

Ricardo falou também que só montará seu secretariado após a transição e os nomes escolhidos devem atender um perfil. “Eu só vou montar o secretariado após conhecer os desafios do estado”, informou.


Da Redação
com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...