sábado, 20 de novembro de 2010

Confiante: Rômulo Gouveia não duvida que Cássio assuma cadeira no Senado

O deputado federal e vice-governador eleito e Rômulo Gouveia demonstrou confiança em um resultado positivo ao seu colega de partido, Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF).  

Na noite desta quinta feira (18) por 6 votos a 1 o Tribunal Superior Eleitoral considerou improcedentes os embargos declaratórios de Cássio contra decisão do Tribunal que o enquadrou na Lei Ficha Limpa, impossibilitando o tucano de ser diplomado senador pela Paraíba. Os advogados do tucano pretendem entrar com outro recurso junto ao STF. 

“Nós aguardamos e confiamos na decisão do Supremo e temos certeza que vamos contar com o senador Cássio Cunha Lima, que foi o candidato mais bem votado na Paraíba para nos ajudar no Senado”, declarou Rômulo.  

Segundo Rômulo os embargos votados pelo TSE foi apenas para esclarecimentos e o resultado já era o esperado.  

Depois do resultado no TSE Cássio Cunha Lima chegou a afirmar em sua página no Twitter que o seu “calvário judicial está perto do fim".  

Cássio obteve mais de um milhão de votos na disputa eleitoral para o Senado. O motivo de o tucano ser enquadrado pela Lei Ficha Limpa se deve ao fato dele ter o mandato cassado quando era governador da Paraíba após ser acusado de cometer conduta vedada durante as eleições de 2006.


Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...