terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bancada federal da Paraíba adia reunião para esta quarta-feira, às 11h

Reunião da bancada federal da Paraíba é adiada para esta quarta-feira, às 11h
Congresso Nacional
A reunião da bancada federal da Paraíba, que estava programada para acontecer na tarde desta terça-feira (23), foi adiada para amanhã, às 11h, na Primeira Secretaria.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Wilson Santiago (PMDB) que comentou o assunto no twitter: “A reunião da bancada da Paraíba em que discutiremos o orçamento da união para 2011 foi adiada para amanhã, quarta-feira, 24, às 11h”, tuitou.

A reunião tem o objetivo de definir o destino das emendas ao Orçamento da União 2011. Este ano, as emendas individuais subiram para R$ 13 milhões (meio milhão a mais do que o autorizado ano passado).

O deputado federal e senador eleito Vitalzinho (PMDB-PB) afirmou que esta semana será decisiva para as emendas que serão apresentadas pelos parlamentares ao Orçamento Geral da União.

Ele disse que há uma expectativa muito positiva em relação aos recursos que poderão vir para a Paraíba. “Esta semana vai ser fundamental para a apresentação das emendas. A gente espera conseguir uma boa quantidade de recursos para o estado”, afirmou.


Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...