sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Luiz Couto volta a alfinetar Rodrigo: “O PT perdeu até a cor da bandeira”

















O deputado federal reeleito Luiz Couto (PT) disse no final da tarde dessa sexta-feira, durante entrevista, que vai trabalhar pela reestruturação de sua legenda na Paraíba. O parlamentar petista avaliou que o partido saiu das últimas eleições derrotado e que precisa agora voltar a conquistar seu espaço na política paraibana.

“Perdemos a originalidade. Perdemos até a cor da nossa bandeira para o PMDB. Se quisermos fazer manifestações políticas temos que usar outras cores porque o nosso vermelho foi tomado.” disse o o deputado.

Luiz Couto atribuiu a sua reeleição ao trabalho desenvolvido no Congresso Nacional a frente de comissões que lutam contra o narcotráfico e o crime organizado. Ele disse que a sociedade foi quem decidiu que um parlamentar compromissado com esse tipo de luta não poderia jamais ficar fora da Câmara Federal.

Luiz Couto reafirmou a intenção de trabalhar para que o partido decida pelo apoio à gestão do governador eleito Ricardo Coutinho. Ele entende que a eleição do socialista significa o melhor para a Paraíba.

A entrevista foi concedida aos Jornalistas Albemar Santos e Stefanno Wanderley, do Programa Repórter Cidadão da Rádio Sanhauá AM.


Da Redação 
com o MaisPB

2 comentários:

  1. Essa briga vai longe, magoas, ressentimentos que deixaram cicatrizes profundas. Realmente o PT é um partido "partido".

    ResponderExcluir
  2. O deputado Luiz Couto tem razão, a nova direção, sob a presidencia de Rodrigo, trabalhou em causa própria, deixando em segundo plano os objetivos do partido em nível estadual. Rodriguo só pensou em ser vice-governador, já vislumbrando o final do mandato de Maranhão que o deixaria como titular para concorre ao senado.Pra isso não mediu esforços, escanteiou lideranças, passou pra traz velhos companheiros, mas, deu com os burros n'agua, como dizia me avô.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...