terça-feira, 19 de julho de 2011

Chuvas: Ruy Carneiro manifesta solidariedade e se coloca a disposição para contribuir na buscar recursos junto ao Governo Federal

Chuvas na PB: Ruy vai buscar ajuda do Governo Federal
Preocupado com efeitos provocados pelas chuvas que caíram na Paraíba nos últimos dias, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou solidariedade, e colocou-se a disposição para contribuir na busca de recursos junto ao do Governo Federal para as áreas atingidas.

O parlamentar idealizador do Pacto pela Paraíba fez um chamamento público a classe política do Estado. “Nesse momento crítico precisamos de unidade no planejamento das ações, que minimizem os prejuízos e a dor dos paraibanos. É hora de estarmos juntos e de somar força política. Estou a disposição dos prefeitos e do governador”, assinalou.

De acordo com Ruy Carneiro, a bancada Federal tem um papel fundamental nesse instante. “A bancada conhece o funcionamento do Governo Central. Nós estamos atentos para contribuir no que for necessário. Aqui não se trata de política partidária, mas de compromisso com os paraibanos”, destacou.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...