domingo, 3 de junho de 2012

João Pessoa: 18ª Feira Brasil Mostra Brasil começa nesta terça-feira(04)

O maior evento multisetorial da Paraíba está de volta para sua 18ª versão na Paraíba. Nesta terça-feira, dia 05/06, a direção da Brasil Mostra Brasil promove o lançamento da Multifeira durante um almoço para jornalistas e parceiros no restaurante Sal & Brasa no Bessa.

O lançamento, que já se tornou tradicional a um mês antes da abertura da BMB, é um momento de confraternização e de apresentação das expectativas em relação ao evento. “Em 2012, as nossas perspectivas ganham um contorno mais amplo, pois estamos projetando uma configuração para a Multifeira dentro do contexto no novo Centro de Convenções”, revela Wilson Martinez, diretor geral da BMB.
Criada em 1995 com apenas 2.000 m² de área, a Multifeira Brasil Mostra Brasil consolidou-se como evento maior evento multisetorial da Paraíba. Hoje, ocupa cerca de 12.000 m² de área no Espaço Cultural e já há alguns anos atrai mais de 120 mil visitantes em 10 dias.
Gerar mais de mil empregos diretos e indiretos, incentivar a arrecadação fiscal, dá visibilidade a empresas e produtos novos, divulgar a Paraíba, além de promover oportunidades de lazer e negócios em diversos segmentos são algumas das características da BMB ao longo de 17 anos de realização no Estado.
Para Martinez, agora é um momento de pensar uma nova era para o evento. “O desafio se renova a cada ano em manter o que agrada o público e buscar inovar para agradar ainda mais a quem visita e expõe no evento”.
*Esse ano, a Multifeira será realizada de 06 a 15 de julho no Espaço Cultural. Mais informações pelos telefones: (83) 3042 5840 ou (83) 3238 5238.*


Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...