Uma viatura da Polícia Militar ficou parcialmente danificada nesta quarta-feira, dia 24, depois de capotar na pista de pouso de Guarabira.
O veículo modelo caminhonete cabine dupla, de marca Ranger, estava a serviço da PM da cidade há menos de trinta dias. Foram sete viaturas entregues ao IV BPM, com direito a desfile pelas principais ruas da cidade.
Segundo o sub-comandante major Sinval, o soldado PM Duarte dirigia a caminhonete e tentou fazer uma manobra levando o carro a capotar. “O comando vai instaurar um procedimento para apurar se houve negligência, imperícia ou imprudência da parte do soldado. Lamentavelmente esse veículo chegou a poucos dias no batalhão e como você está vendo aconteceu o acidente”, lamentou Sinval.
O soldado não ficou ferido, mas foi encaminhado para atendimento médico.
No local do acidente ouvi de alguns policiais a informação de que o tipo de veículo é inadequado para o trabalho que desempenha a PM. Com perseguições a bandidos em alta velocidade, muitas vezes.
O policial agora terá de se explicar, já que não estava em perseguição policial nem em estrada de alto risco de capotamento. Somente a apuração vai revelar os motivos do ocorrido.
NacolaNet
Jota Alves
NacolaNet
Jota Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.