sábado, 6 de fevereiro de 2010

Definido: Deputado Branco Mendes afirma que aliança entre PSB-DEM é irreversível,agora é lutar pelos votos




Bastante sintonizado com o discurso do presidente estadual dos Democratas na Paraíba, o Senador Efraim Moraes(DEM), o deputado estadual Branco Mendes, demonstrou convicção ao dizer que a aliança do seu partido com o PSB do prefeito Ricardo Coutinho é pra valer. De acordo com Branco, a decisão adotada pela sigla em Dezembro passado representa a vontade de todos os filiados.

“Essa união não tem mais volta! Estamos com um trabalho plantado no município, resta agora articularmos as coligações e partirmos para a luta pelos votos”, sintetizou o deputado que representa o litoral sul na Assembléia Legislativa da Paraíba. Cada vez mais são constante as aparições públicas de Efraim Moraes, Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima.

Em pré-campanha pelo interior do estado da Paraíba, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho(PSB) cofirmou presença na noite de hoje na festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Araçagi,ele será recebido pelas lideranças oposicionistas da região, como a ex-prefeita Lica Monteiro. O Governador José Maranhão(PMDB), também é aguardado na cidade, quem irá recebê-lo é o prefeito Onildo Câmara(PRB), sua presença não foi confirmada, em face dos compromissos dele em Brasília, onde participou no dia de hoje da Convenção Nacional do PMDB.

PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...