quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em clima de Muriçocas, Maranhão e RC continuam pré-campanha, mas prometem descanso no Carnaval


Os dois principais pré-candidatos ao Governo da Paraíba, o Governador José Maranhão(PMDB) e o Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho(PSB), marcaram presença no principal bloco do arrasto na semana pré-carnavalesca do país, o “Muriçocas do Miramar”. Ricardo que chegou à concentração do bloco na pracinha das Muriçocas por volta das nove e meia da noite, acompanhado do secretário Edvaldo Rosas(PSB) e do deputado estadual Ricardo Barbosa(PSB), disse que: “O mais importante é perceber que as Muriçocas representam o sentimento de João Pessoa, é um movimento crescente que hoje se traduz na maior prévia carnavalesca do Brasil”, explicou. Ricardo desceu a Via Folia acompanhado do seu staff político no primeiro trio elétrico, puxado pelo “Mestre Fubá”

Passava das dez da noite, quando o Governador José Maranhão(PMDB), acompanhado de amigos e auxiliares desceu a Epitácio Pessoa, aos hits da cantora paraibana Diana Miranda: “O bloco excedeu as expectativas com uma maior participação da sociedade. A sociedade é o maior astro no Carnaval das Muriçocas. Essa energia positiva é a cara do povo, estou muito feliz como folião e a cidadão”, destacou.

Descanso: Discursos semelhantes no quesito cair na folia. Ricardo disse que estará literalmente “off-line” no carnaval : “agenda do carnaval não fechei, devo divulga-la nos próximos dias, devo descansar um pouco, quero descansar porque teremos muitas caminhadas, talvez teremos uma participação em alguns carnavais de algumas cidades”, frisou.

O Governador José Maranhão também mostrou disposição de descansar no carnaval e estuda a possibilidade de visitar a cidade de Cajazeiras nos festejos de momo.


PBAgora
Henrique Lima/ Milena Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...