da greve dos professores
Após uma semana em greve, os professores da rede municipal de ensino da cidade de Cajazeiras, continuam com suas atividades paralisadas. O Sindicato realizou nesta sexta-feira, (05), uma reunião com a classe e decidiram continuar com a paralisação.
Severino Dantas, que é líder do prefeito Léo Abreu na câmara municipal, argumentou que os professores têm toda razão de reivindicar pelos seus direitos, pois o piso salarial é obrigação do governo.
Audiência
O vereador também afirmou que marcou uma audiência com o prefeito Léo Abreu, e o presidente da câmara municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros para discutir este problema.
“Vamos entrar com dois mandados de segurança, para garantir o pagamento integral do piso”, concluiu.
Pedido
O prefeito Léo Abreu em nota pediu para que os professores usassem o bom senso e voltassem às atividades, para que o calendário escolar possa ser cumprido.
Fonte: Diário do Sertão
Crédito: Raquel Alexandre
Fonte: Diário do Sertão
Crédito: Raquel Alexandre
Isso é o verdadeiro exercício de democracia, o líder do governo apóia um movimento grevista sem medo de retaliações, porque julga justas as reivindicações. Imaginem se acontece aqui na nossa terrinha, imaginem...
ResponderExcluirNão quero greve não, pra não prejudicar os alunos, mas pelo menos um dia de protesto tá precisando aqui, porque esse prefeito é muito insensível e se a gente ficar esperando morre de velho e não acontece nada vamo lá minha gente. Vamo là!
ResponderExcluir