domingo, 28 de fevereiro de 2010

PSB: Ricardo vai propor seminários para elaborar programa

 

O PSB enviou nota à Imprensa no início da tarde deste domingo (28) dizendo que o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) irá propor seminários para elaborar programa de governo.
Na nota, Ricardo diz que vem recebendo ligações de todo Estado confirmando presença no encontro.

Leia a nota enviada pelo PSB
.
Amanhã no Encontro das oposições: Ricardo vai propor seminários para elaborar programa de governo

Realizar vários seminários nas cidades pólos para elaborar o programa de governo da oposição. Esta é uma das propostas que o prefeito Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo do Estado por uma frente de partidos oposicionistas, vai levar amanhã, para o grande encontro das oposições, no Hotel Tambaú, a partir das 9 horas.
Ricardo Coutinho disse que é grande a expectativa de todos que realmente fazem oposição ao atual Governo com a realização deste evento. "Tenho recebido ligações de todo o Estado confirmando presença no encontro, inclusive de cidades que ainda nem pude ir, mas que a partir do mês de abril terei o prazer de conhecer e dialogar com a população do interior paraibano, a fim de que possamos elaborar nossa proposta de governo, baseada em dados concretos e não em promessas vazias, a exemplo do que vem acontecendo neste momento na administração estadual".
O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado disse que pela primeira vez na história política do Estado, a candidatura oficial não consegue ampliar o seu leque de apoios e recorre a factóides na mídia para dizer que está crescendo. "Se eles tivessem crescendo eles já teriam publicado pesquisa pelo seu poderoso sistema de comunicação, assim como já teriam atraído partidos e lideranças políticas, e o que vemos é o completo isolamento do Palácio da Redenção e vários desmentidos de lideranças que são anunciadas sem autorizar as adesões", afirmou Ricardo Coutinho.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...