Superintendente do Multibank na Paraíba diz que Estado errou ao anunciar descredenciamento
“Se houve um erro, foi do governo do estado"
Durante a semana passada o governo do estado divulgou nota referente ao descredenciamento do Multibank para receber arrecadação de títulos estaduais. A informação causou alvoroço nos mais de 12 mil funcionários da rede Multibank que, perdendo o governo como principal cliente, imaginaram as demissões ocasionadas pelo descredenciamento.
O superintendente administrativo do Multibank, Rivaldo Araújo, explicou que não haverá demissões, pois o Multibank foi vendido para o Banco do Brasil, banco recentemente escolhido para administrar as contas estaduais, e o atendimento permanecerá inalterado, assim como o número de filiais em toda a Paraíba.
“Se houve um erro, foi do governo do estado em não aguardar o fim das negociações e se antecipou em anunciar o descredenciamento”, explicou o Superintendente.
Rivaldo esclareceu que Multibank era atrelado a rede “Lemon”, mas que as negociações com o Banco do Brasil foram iniciadas no final de 2009, e estão em fase de conclusão. A fusão renderá um novo nome e a rede passará a se chamar “PagFácil”. Será modificada a identidade visual e marca: “Mas nós tivemos o cuidado em manter a base operacional de funcionários”, garantiu.
Com as mudanças o Multibank, agora intitulado “Pagfácil”, continuará a prestar os mesmos serviços e irá aumentar o número de postos de atendimento por todo o Brasil.
Veja a nota emitida pelo governo do estado:
A Secretaria de Estado da Receita informa aos contribuintes paraibanos que, por força do contrato firmado entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado, o Multibank já não está mais credenciado para receber a arrecadação dos tributos estaduais, que agora está centralizada no Banco do Brasil e em seus correspondentes bancários.
Ilana Almeida
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.