domingo, 7 de fevereiro de 2010


Superintendente do Multibank na Paraíba diz que Estado errou ao anunciar descredenciamento
foto_20100207_185156“Se houve um erro, foi do governo do estado"

Durante a semana passada o governo do estado divulgou nota referente ao descredenciamento do Multibank  para receber arrecadação de títulos estaduais. A informação causou alvoroço nos mais de 12 mil funcionários da rede Multibank que, perdendo o governo como principal cliente, imaginaram as demissões ocasionadas pelo descredenciamento.

O superintendente administrativo do Multibank, Rivaldo Araújo, explicou que não haverá demissões, pois o Multibank foi vendido para o Banco do Brasil, banco recentemente escolhido para administrar as contas estaduais, e o atendimento permanecerá inalterado, assim como o número de filiais em toda a Paraíba.

“Se houve um erro, foi do governo do estado em não aguardar o fim das negociações e se antecipou em anunciar o descredenciamento”, explicou o Superintendente.

Rivaldo esclareceu que Multibank era atrelado a rede “Lemon”, mas que as negociações com o Banco do Brasil foram iniciadas no final de 2009, e estão em fase de conclusão. A fusão renderá um novo nome e a rede passará a se chamar “PagFácil”. Será modificada a identidade visual e marca: “Mas nós tivemos o cuidado em manter a base operacional de funcionários”, garantiu.

Com as mudanças o Multibank, agora intitulado “Pagfácil”, continuará a prestar os mesmos serviços e irá aumentar o número de postos de atendimento por todo o Brasil.

Veja a nota emitida pelo governo do estado:

A Secretaria de Estado da Receita informa aos contribuintes paraibanos que, por força do contrato firmado entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado, o Multibank já não está mais credenciado para receber a arrecadação dos tributos estaduais, que agora está centralizada no Banco do Brasil e em seus correspondentes bancários.


Ilana Almeida
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...