sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ricardo Coutinho é internado no Hospital da Unimed 

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), deu entrada hoje à tarde no Hospital da Unimed, na capital paraibana, para se submeter a uma cirurgia para a retirada de um cisto dentário. Segundo uma fonte ligada ao socialista, o problema estava lhe causando dores frequentes e ele preferiu aproveitar os dias de carnaval para repousar após o procedimento.
Ricardo permaneceu internado durante a noite desta quinta-feira, 11, mas deve ter alta já nesta sexta-feira. Ele teria sido mantido no hospital apenas por questão de precaução. Em linhas gerais, deve ser isso que a Secretaria de Comunicação do Município vai informar à imprensa em um comunicado que deve ser divulgado pela manhã.

"Férias carnavalescas. Aproveitei para tirar um cisto remanescente de um dente. Troço chato. Comida gelada e pastosa e repouso. Carnaval 2011", disse Ricardo no Twitter.
Ainda na quarta-feira, 10, Ricardo Coutinho havia participado do desfile das Muriçocas do Miramar e, por isso, sua internação um dia depois causou surpresa até em auxiliares mais próximos.

ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...