segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pré-Candidatos prestigiam o Bacalhau do Maracutáia

Arrastando uma considerável multidão o bloco BACALHAU DO MARACUTÁIA saiu  na tarde de ontem, com sua tradicional irreverência e informalidade, sem cordão de isolamento ou exigência de abadás.

O Bacalhau tem forte conotação política uma vez que seus organizadores e colaboradores são diretamente ligados a atual oposição local, a exemplo dos vereadores Manuel do Fumo e Ezildo Félix, a veradora DIDI e a ex-prefeita Jeane que na linha de frente puxaram o bloco durante todo o trajeto, acompanhados dos pré-candidatos a deputados estadual e federal Monáci Marques e Ruy Carneiro, além conhecidas lideranças locais e de Cupissura como Adjací Pereira, Professor Náu, Nô de Admilsom e Lála  entre outras.

Como mencionado em artigo do blog Caaporã - Rainha do Litoral Sul, a saída do Bacalhau é uma espécie de prévia do que vai ser a campanha para eleições de outubro próximo e a julgar pela mobilização de ontem a oposição está bastante fortalecida e projeta um acirrado embate para o pleito que se avizinha.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...