quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Damião nega tendência de apoio ao 

Governo:Não tenho   compromisso 

com Maranhão, Ricardo ou Cícero”


Damião: decisões do PDT só em junho


O deputado federal Damião Feliciano, presidente do PDT paraibano, colocou os pingos nos is nesta quinta-feira em entrevista à rádio Panorâmica ao declarar que o partido não fechou tendência de aliança política com nenhuma das forças postas para as eleições 2010.
Ele disse claramente que não fechou compromisso político nem com o governador Maranhão, nem com o prefeito Ricardo Coutinho e nem com o senador Cícero Lucena. “Não tenho nada contra todos eles, mas também não temos compromisso com nenhum”, disse Damião.
Ele reafirmou que a legenda só tomará uma posição em junho. E de forma colegiada. “Não sou que vou decidir sozinho. Vamos ouvir todo o partido que é quem pode dizer o que é melhor para ele”, declarou.
Experiente, Damião sabe que essa é a melhor posição para o PDT, uma vez que a maioria das legendas tem antecipado tendências. Ao retardar, o PDT se valoriza. E o telefone de Damião não vai parar de tocar até junho.

LUIS TORRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...