quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sede estadual do PSB é assaltada pela terceira vez


De acordo com o Ciop, os assaltantes forçaram a porta de entrada e levaram apenas um bebedouro.

PSB_Logo_Grande_20100204_112507
A sede estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi arrombada mais uma vez na noite de ontem. Esta já é a terceira vez em menos de oito meses que o prédio, localizado no centro de João Pessoa, é invadido. De acordo com o Ciop, os assaltantes forçaram a porta de entrada e levaram apenas um bebedouro.


O alarme do prédio foi acionado e os seguranças particulares chegaram logo em seguida ao local. Durante a madrugada, a polícia esteve no partido e realizou a perícia. Por enquanto, não há suspeitos do crime, mas funcionários acreditam que o arrombamento tenha sido cometido por moradores de rua, que vivem ao redor da Lagoa.

Os dois últimos assaltos na sede do Partido foram registrados no mês de Junho do ano passado. No arrombamento do dia 8, foi levado um monitor de um computador. Três dias depois, uma CPU foi roubada. Na época, por conta de desentendimentos partidários, foi levantada a hipótese dos assaltos terem sido causados por desavenças políticas.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...