sábado, 13 de fevereiro de 2010


Maranhão transmite cargo ao 

vice Luciano Cartaxo


Maranhão transmite cargo ao vice Luciano Cartaxo

O governador José Maranhão (PMDB) transmitiu o cargo nessa sexta-feira, às 21h30, à noite ao vice-governador Luciano Cartaxo (PT) após retornar de Campina Grande, onde participa da abertura do 19º Encontro da Nova Consciência.


A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no hangar do Estado. O governador Maranhão estará em viagem particular até a próxima quarta-feira (17), quando reassume o comando do Estado.


Luciano pretende figurar na mesma posição na chapa para a reeleição do governador mas enfrenta oposição de  setores peemedebistas que tem buscado uma chapa puro sangue, na qual o nome de Veneziano Vital seria o ideal.


Em entrevista recente a um portal de João Pessoa ele disse:"O governador tem procurado ouvir os partidos e disse que não pretende ter uma chapa pura, mas não disse nada objetivamente em relação a mim, mas acho que isso é normal. Ele tem dito que vai avançar na hora que achar mais oportuna"



Da Redação
Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...