domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cássio retoma Twitter e convoca partidos de oposição para reunião


Depois de um período de férias com a família nos Estados Unidos, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) avisou hoje, em contato com o Parlamentopb, que retoma nesta segunda-feira, 22, sua rotina normal e os contatos políticos e via Twitter, o microblog onde gerou polêmica ao revelar desde trechos de reuniões do PSDB como também as amenidades de uma viagem feita com a família aos EUA: "Voltarei ao Twitter amanhã", prometeu ele, que tem 3.568 seguidores e não publica nada desde o dia 9 de fevereiro.
Além dos contatos virtuais, Cássio Cunha Lima também vai dar continuidade a sua agenda política real a partir desta semana: "Continuarei lutando pela unidade das oposições já no primeiro turno. Vou me reunir com o PTB e todos os partidos da oposição separadamente e depois propor uma reunião conjunta", revelou ele ao site. Indo além, Cássio fez uma ressalva: "É preciso identificar quem é oposição. Neste instante, existe uma grande indefinição de quem realmente está na oposição".

 Em meio à guerra de informação e contrainformação existente na Paraíba e que versa sobre as alianças articuladas visando as eleições de outubro, o tucano descartou que tenha repensado seus planos em relação ao pleito: "Não participarei de chapa articulada na Granja Santana".
Na semana passada, ao retornar de viagem, Cássio telefonou ao presidente do PTB, Armando Abílio e ao suplente de senador Carlos Dunga para tentar estancar a crise entre ambos e o prefeito Ricardo Coutinho. O foco da divergência é a indefinição da vice, desejada pelos petebistas. Uma reunião entre Armando e Dunga chegou a ser agendada, mas acabou desmarcada um dia depois, diante da insatisfação do dirigente petebista com o presidente do PSB da Paraíba.

ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...