domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pelo menos 11 órgãos abrem inscrições para concursos no começo da semana

Pelo menos 11 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (1) e terça-feira (2) para 2.990 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade, em sete estados, além do Distrito Federal. Os salários chegam a R$ 5 mil na Prefeitura de João Pessoa.


Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira (1) são os seguintes: Ministério da Cultura para 253 vagas; Secretaria de Saúde do Distrito Federal para 429 vagas; o Tribunal de Justiça de Minas Gerais para cadastro de reserva; Banco do Estado do Pará para 45 vagas; Companhia Riograndense de Mineração para 130 vagas; Prefeitura de João Pessoa para 1,1 mil vagas; Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para 239 vagas; Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos da Prefeitura de Goiânia para 94 vagas e cadastro.

Já os que abrem inscrições na terça-feira (2) são o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco para 100 vagas; Prefeitura de Vitória para cadastro de reserva; e Prefeitura de Belo Horizonte para 600 vagas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...