terça-feira, 2 de fevereiro de 2010



Cícero lembra trajetória de 

Vital do Rêgo

Cícero lembra trajetória de Vital do Rêgo
No Senado Federal, o senador paraibano Cícero Lucena (PSDB), apresentou Voto de Pesar pelo falecimento do jurista e ex-deputado federal Vital do Rêgo. Há poucos instantes o senador utilizou o microfone do Senado Federal para lamentar a morte de Vital do Rêgo e prestar solidariedade a toda sua família.

Lucena disse está cumprindo o doloroso dever, em nome do povo da Paraíba, de comunicar o falecimento de um dos maiores tribunos do Congresso Nacional.

-É com profundo pesar que cumpro o dever de registrar ao parlamento Brasileiro, o falecimento do advogado Antônio Vital do Rêgo, ex-deputado federal pelo Estado da Paraíba, comunicou o parlamentar.

Cícero resgatou os mais importantes cargos ocupados por Vital do Rego ao longo de sua vida pública. O senador também apresentou Voto de Pesar pelo falecimento do advogado Divaldo Nóbrega, pai do empresário Roberto Santiago proprietário do Manaíra Shopping.

-A Paraíba está em luto com desaparecimento do nosso convívio de dois paraibanos que dedicaram suas vidas a fazer o bem e respeitar o próximo, lamentou o senador.
Fonte:PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...