quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Maranhão enfrentou protestos de policiais civis no bloco Muriçocas


Com faixas, cartazes e todos vestindo preto, os participantes pediram o fim da violência e a imediata convocação de novos policiais concursados.
policiaprotesto_20100211_110406
O governador José Maranhão (PMDB) não passou ontem pela avenida Epitácio Pessoa, durante o Muriçocas do Miramar, despercebido. O gestor teve que enfrentar o protesto de aproximadamente 500 policiais civis da Paraíba que reivindicam equiparação salarial com outros estados do país, além da reestruturação da carreira.  Para o presidente da Aspol, Flávio Moreira, a indignação da categoria que ainda aguarda um posicionamento do Governo do Estado acerca das reivindicações feitas em fevereiro de 2009 foi apresentada em forma de protesto.
Com faixas, cartazes e todos vestindo preto, os protestantes juntamente com os concursados pediram durante o bloco o fim da violência e a imediata convocação de novos policiais. Na ocasião, também foram distribuídos panfletos para os foliões. Nos papéis, o pedido do fim de violência e um alerta para a real situação da Segurança Pública estadual. “Delegacias fechadas, inquéritos parados e baixos salários. Essa é a realidade da Polícia Civil no Estado da Paraíba”, diz o panfleto.
Ontem, os participantes dos protestos foram a sombra do governador José Maranhão. Segundo Flávio Moreira, o protesto foi proveitoso e vai continuar até que o gestor estadual cumpra com o prometido. “Vamos ser a sombra do governador José Maranhão (PMDB) nas festas de Momo em todo o Estado”, afirmou.

Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...